quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Agosto foi-se...

com muito gosto!

Este Agosto foi diferente... foi quente e seco!
Foi em Agosto que tirei o último mel, arrumei a maioria do material e com gosto me deliciei em momentos de puro romantismo apicola!...
Não me lembro de Agosto assim... acabei de rever os meus escritos em outros de outros anos, e é patente o meu esquecimento das abelhas.
Este Agosto é particularmente diferente pela grande quantidade de abelhas que todas as colmeias apresentam. O Junho e Julho foram meses de nectares ao contrário do habitual e permitiu que as populações de mantivessem a ponto de ter colmeias cheias de abelhas e com reservas.
Em Agosto costumo ficar triste nas minhas visitas aos apiários, este ano isso ainda não aconteceu, embora as últimas duas semanas sejam de paragem total...

Sem comentários: