domingo, 6 de abril de 2008

Estou-me sempre a enganar...

será do meu péssimismo?!...

Envolvido na colheita de mel na Mata da Bicha, esta semana mal acompanhei o desenvolvimento de Cabedelo. Contudo o que ía vendo pela Mata: muita entrada de nectares e um bom trabalho de todas elas, deixava-me intranquilo sobre o que poderia estar a ocorrer em Cabedelo!...
Ontem à tarde e aproveitando a visita do António dei uma volta rápida em Cabedelo, e pude confirmar uma colheita expressiva nestas duas últimas semanas, valeram as chuvas da semana passada e as manhas frescas desta semana para me deixar uma vez mais à beira de um ataque de nervos...
Qualquer estratégia sem material em armazém é infrutífera... resta-me esperar que chova nos próximos dias para ganhar algum tempo e comprar algum material de recurso...

Sem comentários: