quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O paraíso ficou maior

a partir de hoje!...

Formalizei hoje a compra das duas parcelas que tornam o Apiário de Cabedelo mais espaçoso...
Tinha que registar este marco na história desta paixão apicola que não o sendo vai definindo contornos de um projecto: pensado, planeado... com barreiras transpostas e objectivos atingidos...

Este acontecimento faz-me sorrir com a mesma felicidade que nos últimos dias me tem invadido ao observar a evolução da colheita...

Coisa pouca, sem valor material... indefinivel, talvez incompreensível... que me envolve e absorve, retirando-me do mundo para sentir... sentir somente... um Paraíso!...
Um Paraíso cada vez maior!...
Perguntam-me quando irei parar na expansão deste paraíso... ou até onde irá esta expansão apícola?!... Com a mesma convicção respondo que já parei!... Mas não sei estabelecer um número máximo de colmeias ou quantos mais metros quadrados... quero sentir somente ser capaz de usufruir o presente e estar a cada momento pronto para tudo deixar talvez a caminho de um outro paraíso...

Sem comentários: