segunda-feira, 5 de novembro de 2007

As razões que desconhecemos

pelo nosso isolamento...

Hoje fiz alguns contactos rápidos à procura de colmeias para comprar para o amigo Felicidade e dos dois primeiros saltaram-me os comentários tristes e desanimados:
1- o Glória desabafou ter o seu colmeal com muitas colmeias mortas... nas palavras dele, morreu quase tudo, das quase 100... embora não acredite, é um desabafo preocupante...
2- e o Correia, (um brincalhão que praticamente só reproduz colmeias para venda... como eu o invejo!) meio a rir diz terem-lhe morrido todas... das 15! Tem agora um só pequeno enxame que lhe foi lá parar em Outubro!!! Por sinal o Correia tinha as suas mesmo próximo das do Sousa... onde têm morrido muitas...
Eu não conheço os maneios de um e de outro mas é preocupante... Desânimo, falta de atenção, desleixo, doença brava... terá muito de tudo isto... mas algo se está aqui a passar e tão perto sem que eu me aperceba!!!... é nestas alturas que percebemos que o isolamento também é nosso.

Sem comentários: