terça-feira, 18 de setembro de 2007

Completamente perdido...

por falta de escrita em dia!...


É tal a minha raiva por falta de actualização escrita do livro do apiário que tenho que regista-la aqui quanto antes, para que não mais deixe que este desleixo se propague no tempo...
Depois de umas semanas em que não acompanhei muitas das colmeias, deparei-me ainda hoje com mais uma colmeia macheada e quase sem abelhas!... A juntar às que detectara no Sábado passado é motivo de alguma preocupação!... tanto mais que todas elas apresentam reduzido número de abelhas!...
Uma calamidade dirá o sentimento... Uma consequência natural, dirá a razão, de quem não implementou a devido tempo um programa de renovação de mestras...
Foi uma colmeia mudada de Enxemil para o Cabedelo há dois meses! Provavelmente, provavelmente, provavelmente... posso-me pôr para aqui a adivinhar grandes justificações que de nada valem para a aprendizagem e entendimento da realidade...
Porque não tenho o historial das visitas nos últimos seis meses... e como foi uma colmeia mudada... pior um pouco, a memoria visual não me ajuda... não me lembro de nada ou quase nada... ... ...
As oportunidades que eu tenho perdido em aprendizagem!!!... Por falta de escrita, tá claro!...

Sem comentários: